Topo

Thais Carla posa de roupa íntima e questiona preconceito

Thaís Carla Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa

de São Paulo

27/01/2020 21h24

Thaís Carla publicou, na noite de hoje, uma foto em que aparece de roupa íntima, de topless. A bailarina e modelo questionou, na legenda, o preconceito que as pessoas gordas sofrem no dia a dia.

"Porque quando uma gorda posta uma foto com roupa íntima, ela está sendo vulgar? Ou está se expondo demais? Eu ficaria tão feliz se essas mesmas pessoas começassem a respeita as diferenças e as singularidades. Depois que eu aceitei o meu corpo foi tão libertador e eu me sinto no dever de ajudar as pessoas a se encontrarem e a fecharem os olhos para essas críticas que não nos acrescenta em nada. A questão é que se a gente está bem do jeito que está, não é um "terceiro" que vai nos dizer como devemos ser", disse um trecho da mensagem.

Ela continuou. "Ah, vão dizer que eu preciso cuidar da minha saúde, mas na verdade é só uma manobra de pregar o seu desrespeito pelo outro! Não é olhando pro meu corpo gordo que você vai deduzir se estou doente ou não, ou muito menos se sou feliz", continuou.

Thais havia compartilhado esse texto no ano passado, e voltou a postá-lo para questionar seus seguidores: "Queria saber se você já conseguiu se libertar do preconceito?", perguntou.

Ela, que está grávida de sua segunda filha, disse em entrevista para a Universa sobre os comentários preconceituosos que recebe pela internet. "Dizem sempre que, por eu ser obesa, eu sou doente. Mas eu nem leio esses comentários de internet. Trabalho com isso, mas não consumo. Para mim, a melhor forma de responder é não responder. Eu não fico incomodada. E a vida vai mostrando que não é assim. Tenho a ideia de que não gosto de semear ódio e, quando se responde a um hater, é isso que acontece. Então eu finjo que não existe", declarou na ocasião.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Thais Carla posa de roupa íntima e questiona preconceito - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Universa