Topo

Casé: 'Mulher da minha idade fazendo pobre e protagonista é revolucionário'

Regina Casé Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

14/11/2019 10h29

Longe das novelas há 18 anos, Regina Casé voltará às telinhas como protagonista de "Amor de Mãe", próxima novela das nove da TV Globo. Aos 65 anos, ela dará vida a Lurdes, empregada doméstica que sai do Rio Grande do Norte para o Rio para procurar o filho, vendido na infância pelo marido, interpretado por Daniel Ribeiro.

Em entrevista ao G1, Regina chamou de "revolucionário" o fato de uma mulher de sua idade, fazendo um personagem nordestino, de empregada doméstica, ser protagonista de uma novela do horário mais nobre da TV.

"Eu fiquei muito feliz quando passei a ver negros protagonizando novelas, mas depois eu fiquei pensando assim: 'Quando que uma mulher da minha idade, com a minha história, fazendo um personagem nordestino, pobre, empregada doméstica, seria protagonista de uma novela das nove na Globo? É igualmente revolucionário", disse.

Na entrevista, Regina falou ainda sobre maternidade. "É uma das viagens mais loucas. Eu fui mãe aos 35 anos. Não planejei (...) Achei que não ia ser uma boa mãe, tenho um filho de 6 e uma de 30. Quando vejo minha filha e a relação dela com o mundo, vejo que fui uma mãe muito melhor do eu podia imaginar. Ser mãe é difícil pra caramba", desabafa.

A atriz também comentou a relação com o neto, filho de Benedita. "Fiquei três dias agora sem ver o Brás e pensava nele de dois em dois minutos, ficava me controlando pra não ligar. Sabe quando você começou a namorar uma pessoa, tá apaixonada e não pensa em outra coisa? Uma paixão", diz.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casé: 'Mulher da minha idade fazendo pobre e protagonista é revolucionário' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Direitos da mulher