Topo

Mulher é morta pelo marido na frente de filha em SP, diz polícia

Local onde Saiara foi morta pelo marido em São José do Rio Preto (SP) Imagem: Reprodução/Facebook

Simone Machado

Colaboração para o UOL, em São José do Rio Preto (SP)

21/10/2019 14h07Atualizada em 21/10/2019 16h09

A comerciante Saiara Maria de Jesus, 31, foi morta na noite de ontem com um tiro na cabeça disparado pelo marido, o comerciante Carlos Umberto de Freitas Nogueira, 54, na frente da filha da vítima, segundo informações da Polícia Civil.

O crime ocorreu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O homem foi preso em flagrante e será denunciado por feminicídio.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Carlos Umberto chamou a polícia e inicialmente disse que o disparo foi acidental. Posteriormente, ele acabou se contradizendo e dando outras versões para o crime.

O assassinato ocorreu na casa onde a família morava, no bairro Anchieta, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Segundo a polícia, a filha de 7 anos da vítima presenciou o crime e ficou em estado de choque.

"A menina contou que as brigas entre o casal eram frequentes e que ela já havia visto o padrasto manuseando a arma algumas vezes. Ela relatou ainda que viu o momento em que o homem pegou o revólver e atirou na mãe. Pelo tipo de ferimento a perícia constatou que o tiro foi à queima-roupa", diz o sargento Diego Noronha Dias.

A menina precisou ser amparada pelo Conselho Tutelar até a chegada da avó materna, que mora em Campina Grande, Minas Gerais. Ela já está sob os cuidados da família.

A polícia informou que o suspeito não explicou qual seria o motivo do crime. O casal estava junto havia cinco anos e não há registros policiais de desentendimentos anteriores. A arma usada foi apreendida. O registro dela está vencido desde 2015.

O UOL tenta localizar a defesa do suspeito, que trocou de advogado hoje pela manhã.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher é morta pelo marido na frente de filha em SP, diz polícia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Violência contra a mulher