Topo

Internautas fazem ataques gordofóbicos a modelo de clipe de Miley Cyrus

Angelina Duplisea Imagem: Reprodução/Instagram/@anactingangel

Da Universa

10/07/2019 19h05

Angelina Duplisea é uma atriz, ativista e modelo que compôs o elenco do clipe "Mother's Daughter", de Miley Cyrus, que estreou no início de julho.

O clipe, que tem apelo feminista, fala sobre a liberdade da mulher com um discurso empoderador e, com elenco exclusivamente feminino, deixou em foco os corpos de diferentes biotipos e etnias, exaltando a diversidade.

No entanto, parte do público criticou, nas redes sociais, a participação de Angelina e, ainda, acusou Miley Cyrus de estar incentivando um estilo de vida que não é saudável, já que a imagem que antecede a aparição da modelo é um take da frase "Você é bonita para c********". Em seguida, Angelina aparece nua e deitada em um divã enquanto se abana com um leque.

Após o lançamento do clipe, a modelo publicou uma foto de seu momento no clipe em seu Instagram relatando o quão difícíl é a luta das pessoas gordas na aceitação dos próprios corpos. Além disso, a modelo ainda pediu para que as pessoas fossem mais amáveis e abertas para aceitar a realidade de outras pessoas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Internautas fazem ataques gordofóbicos a modelo de clipe de Miley Cyrus - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Universa