Topo

Rihanna escala modelo com cicatrizes no rosto para campanha da sua grife

Da Universa

11/06/2019 13h35

Rihanna está mudando a indústria da beleza e da moda com seus empreendimentos, a Fenty Beauty e a grife Fenty, respectivamente. Uma das bandeiras levantadas pela artista é o fim dos padrões de beleza, em prol da representatividade.

Para isso, no material de campanha de sua grife, a artista surpreendeu (positivamente) ao escolher uma modelo com cicatrizes no rosto para estampar as fotos.

A modelo em questão é Aweng Mayen Chuol, que protagoniza os cliques sem retoques em aplicativos de edição de imagem, ostentando uma camisa branca e um fone de ouvido de ouro, ambos da coleção lançada por Rihannna.

Reconhecimento

Nas redes sociais, as fotografias, registradas pela nigeriana Ruth Ossai, estão rendendo elogios significativos. Muitos fãs estão celebrando o fato de que a Fenty está rompendo com os editoriais de beleza e moda impostos às pessoas, que reforçam uma "perfeição inexistente".

"Eu amo essa imagem usada pela Fenty que não tem retoques, e a pele da modelo não é perfeita como a sociedade impõe".

"Eu considero perfeito porque é algo real"

"Nossa! Como uma garota que tem cicatrizes, isso tocou meu coração. Eu nunca tive qualquer motivo para me sentir menos terrível por ter minhas marcas até ver isso"

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rihanna escala modelo com cicatrizes no rosto para campanha da sua grife - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Autoestima