Topo

Grávida, ex-nadadora Joanna Maranhão inova em chá revelação

Da Universa

03/03/2019 13h48

Destaque dentro e fora das piscinas, Joanna Maranhão também resolveu ser inovadora em seu chá revelação para a gestação anunciada no fim de janeiro. A ex-nadadora relembrou em um emocionado discurso que teve um aborto espontâneo em junho de 2018.

No vídeo, em que aparece ao lado do marido, o judoca Luciano Correa, a ex-atleta também declara que não queria anunciar o gênero do bebê somente com azul e rosa e apresenta uma ideia que remete tanto às piscinas, quanto ao tatame:

CONTÉM SPOILER: Se você não assistiu ao vídeo, o parágrafo a seguir conta a notícia tão esperada. O casal terá um menino, que se chamará Caetano:

Papel crucial contra assédio

Em fevereiro de 2008, Joanna revelou que havia sido molestada sexualmente aos nove anos de idade pelo seu então treinador. No ano seguinte, o Senado Federal aprovou projeto de lei que alterava o Código Penal Brasileiro, estabelecendo que o prazo de prescrição de abuso sexual de crianças e adolescentes seja contado a partir da data em que a vítima completar dezoito anos. Este projeto foi aprovado pela Câmara dos Deputados no dia 22 de maio de 2012, e foi batizado pelos próprios parlamentares de Lei Joanna Maranhão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grávida, ex-nadadora Joanna Maranhão inova em chá revelação - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Maternidade