Topo

5 vezes em que Paola Carosella inspirou mulheres com seus posts nas redes

Imagem: Reprodução/Instagram/rodrigomarquesphoto

Da Universa

05/10/2018 10h17

Chef de sucesso, mãe pé no chão e com uma personalidade forte e transparente, Paola Carosella conquistou uma legião de fãs após estrear na TV como uma das juradas do "MasterChef".

A argentina, porém, não domina somente o mundo das panelas e é uma das celebridades mais inspiradoras nas redes sociais -- ainda que seja adepta mais de imagens das delícias que faz do que de selfies cheias de mensagens.

Veja também

Capa da revista "Claudia" deste mês, em que aparece de maiô, Paola foi ao Instagram fazer um textão repleto de autoestima. Aos 45 anos, ela afirma nunca ter se sentido tão bem na própria pele:

Não é a primeira vez em que a chef aborda o tema com uma foto-inspiração nas redes sociais. Em julho, surgiu também com roupas reveladoras para falar de autoaceitação e confiança:

Mãe de Francesca, de 6 anos, Paola dedicou seu Dia das Mães a outra mensagem de encorajamento para outras mães maravilhosamente imperfeitas:

No comando de seu restaurante Arturito há dez anos, ela também fala do trabalho, da correria e da satisfação em fazer o que ama:

Ainda que "supermulher", Paola aprendeu que pausa é essencial, como em um post de julho:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

5 vezes em que Paola Carosella inspirou mulheres com seus posts nas redes - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Autoestima