Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Marina Ruy Barbosa: "Controlo o virtual pra não deixar o que é real passar"

Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Andressa Zanandrea

Da Universa

28/08/2018 14h43

Com quase 27 milhões de seguidores no Instagram, será que Marina Ruy Barbosa consegue se desconectar? A atriz contou à Universa como se distancia das redes sociais, durante o almoço de lançamento da sua terceira coleção para a Vivara, My Garden, nesta terça-feira (28), em São Paulo.

Prestes a viver a personagem Luz, em “O Sétimo Guardião”, que vive afastada de influências modernas, como a tecnologia, Marina mencionou como controla sua “vida real” em meio a sua forte presença – e influência – nas redes sociais.

Veja também

“Eu não sou de ficar o tempo inteiro na rede social. Nas viagens, por exemplo, eu posto algumas fotos e já saio. Não tenho uma regra, só procuro me controlar. Não mexo no celular durante o jantar, por exemplo. É um controle para não viver uma vida virtual e deixar a vida real passar. Viver aquilo que está do seu lado”, explica.

Transformação 

Há uma semana com novo visual, Marina ainda está se acostumando com a franja, mas acredita na importância de trazer uma novidade para a caracterização de sua próxima personagem, deixando a Amália, de "Deus Salve o Rei", para trás.

“É bom mudar de visual, é importante para o meu trabalho. Já estreio em novembro a novela, e é legal para me desvincular da Amália. O Aguinaldo (Silva) queria que eu continuasse ruiva, então escolhemos a franja porque muda o formato do rosto. No vídeo, em foto, fica outro registro, algo que acho importante.”

A ruiva diz que a mudança agradou o marido, Xandinho Negrão, que aprova "essas várias Marinas". Os cuidados com os fios também ganharam novos hábitos.

"Eu só tive franja quando era bem pequena. O cuidado é maior, tem que cortar toda hora. Meu cabelo cresce muito rápido! Sei que vou ter que cortar toda semana. Antes eu deixava meu cabelo secar sozinho e com franja tem que domesticar. Estou usando xampu e creme que ajuda a fixar a cor, além dos produtos antes de fazer a secagem para proteger. Minha cor sempre foi natural, mas dessa vez a gente intensificou", explica.

Criação da coleção de joias 

A atriz participou do projeto para a nova coleção, My Garden, da Vivara, em que deu seus “pitacos” para criar peças que a representassem. “Eu gosto muito de moda, joias, acessórios. Então pensamos em peças que tivessem minha cara. Tive essa liberdade de desenvolver com a equipe de criação.”

Marina diz que seu interesse por joias sempre existiu: “Ainda tenho peças que me marcaram: meu primeiro colar, meu primeiro anel. Tem algumas peças que você sempre guarda de recordação”.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marina Ruy Barbosa: "Controlo o virtual pra não deixar o que é real passar" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Pausa