Marina Ruy Barbosa assume seu lado empresária: "Sou perfeccionista"
da Universa, em São Paulo
04/05/2018 13h36
Marina Ruy Barbosa é nome conhecido pelo seu trabalho na tevê desde a infância, mas a atriz recentemente tem ampliado — de maneira expressiva — o seu escopo profissional.
Ela não só empresta seu rosto para campanhas de diversos produtos como, atualmente, se tornou a mão por trás de alguns deles: em pouco menos de um ano, a Amália de "Deus Salve o Rei" passou a assinar suas próprias coleções de joias, sapatos e roupas, além de ter se lançado autora com seu primeiro livro.
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À revista "Claudia" de maio, Marina explicou como enxerga este movimento de carreira e a sua porção empresária.
"Sou perfeccionista. Não gosto de me entregar mais ou menos. Se compro uma ideia, é porque vou me envolver, entrar no time", disse.
Parte da força recém-conquistada (ou reforçada) da atriz no mercado vem de sua audiência expressiva nas mídias sociais. Com 24 milhões de seguidores, Marina não é apenas uma famosa muito vista, ela desperta uma empatia e, portanto, um engajamento de seu público incomum mesmo para quem é alguém nos meios digitais.
Segundo estudo da consultoria internacional Provokers para o Google e Meio & Mensagem, é dela o posto de 18ª artista mais influente do mundo, um sucesso que credita à importância de se manter ancorada na realidade.
"O mais importante é não se tornar refém das redes. Nunca perco de vista que ali está só um recorte. O real vai além e precisa ser alimentado sem registros", afirmou.
Neste momento em que sua carreira cresce, sua intimidade desperta nos fãs tanto quanto — ou até mais — curiosidade do que seu estilo pessoal. Recém-casada, ela diz que não pretende dividir parte de seu foco agora com a expansão da família.
"Gosto da rotina de casada, de dormir e acordar juntinho. Queremos filhos, mas não há previsão. Ainda não me considero capaz de educar uma criança", concluiu.