Topo

Beleza no DNA: conheça os irmãos gatos de 7 celebridades

Eric Lively é irmão da atriz Blake Lively Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/11/2017 16h09

Existem casos em que a genética privilegia somente um sortudo entre vários irmãos, mas há outros em que a família toda vem com a beleza no DNA. E é exatamente esse o caso destas celebridades e seus irmãos, todos muito bem feitos por papai e mamãe, obrigada. Abaixo, selecionamos 7 deles para babar e ficar de olho!

Gabriel, irmão de Mateus Solano

Ele é dançarino e vive há anos em Bruxelas, capital da Bélgica. Em janeiro deste ano, Mateus visitou o irmão e postou uma foto ao lado dele, que garantiu uma chuva de comentários "apaixonados" por Gabriel.

Gian Lucca, irmão de Giovanna Ewbank

O irmão caçula de Gio Ewbank é artista plástico e mora no Rio de Janeiro. Além disso ele também é namorado da atriz Giovanna Lancellotti. Os dois estão juntos desde 2015.

Pável, irmão de Cauã Reymond

Que genética abençoada, né? Pável Reymond, irmão de Cauã, é veterinário e sócio de uma marca de bonés e camisetas. Ele namora a atriz Giovana Cordeiro, que estará no ar na segunda fase de "O Outro Lado do Paraíso".

Hunter, irmão gêmeo de Scarlett Johansson

Irmão. Gêmeo. Scarlett Johansson. Precisa dizer mais? Prazer, Hunter!

Marcos, irmão de Alice Wegmann

"Meu irmão é bem gato. Ele era a sensação do colégio que a gente estudava, tinha até fã clube pra ele. Mesmo quando ele usava colete nas costas e aparelho freio de burro ele era bonito, e o principal: sempre foi muito gentil e dono de um coração muito bom". Palavras da própria, tá?

Eric, irmão de Blake Lively

Eles são em 5 irmãos no total. Não bastasse a afronta de nascer na mesma família que Blake Lively, musa de Ryan Reynolds, Eric também foi agraciado com muita, mas muita beleza. E fofura, né? Tem como resistir a essa foto?

João, irmão de Julia Faria

Irmão de digital influencer acaba virando famoso nas redes por tabela, né? É o caso de João Faria, irmão de Julia. O guapo é DJ e também trabalha com publicidade.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Beleza no DNA: conheça os irmãos gatos de 7 celebridades - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Universa