Topo

"Sei o que uma mulher com curvas deve vestir", revela Kim Kardashian em SP

Patrícia Colombo

Do UOL, em São Paulo

11/05/2015 13h15

Kim Kardashian está em terras paulistanas para o lançamento de sua coleção com a rede de fast fashion C&A. A socialite norte-americana causou furor na manhã desta segunda-feira (11) no shopping Iguatemi, em São Paulo (SP), durante a coletiva de imprensa realizada para divulgar a parceria inédita.

"Kim é referência de estilo e 'lifestyle' no mundo todo. Fizemos uma pesquisa para definir uma nova parceria e ela foi a mais votada pelas nossas consumidoras", disse Paulo Correa, do marketing da C&A.

Veja também

A coleção, inspirada no guarda-roupa da socialite, conta com peças bem coladas no corpo, com muita saia lápis e top cropped. "Sei o que uma mulher com curvas deve vestir para ficar bem", afirmou. "Queria mostrar como é meu estilo, com looks simples e sensuais". Sandálias metalizadas e scarpins de bico fino complementam a linha.

Os preços das peças vão de R$ 25,90 a R$ 189. Kim, que não é novata nos negócios de moda, comentou que a parceria com uma marca mais barata atende às fãs que querem seguir seu estilo, mas não têm acesso às grandes grifes internacionais.

Em 2006 ela fundou a grife Dash com as irmãs Kourtney e Khloé Kardashian e o negócio acabou tomando um caminho semelhante. "Quando começamos, tínhamos o conceito de butique com preços bem altos. Mas percebemos que as nossas fãs não tinham dinheiro para adquirir aquelas peças. Então, assumimos a necessidade de popularizar o nosso negócio."

Segundo ela, essa mudança de estratégia é muito mais interessante. "Criamos itens super desejados com valores reais", disse. Além da Dash, as irmãs ainda comandam a Kardashian Kollection, marca de roupas e acessórios, e têm negócios no setor de beleza, como a linha Kardashian Beauty.

Os mais de 20 itens da coleção de Kim Kardashian West para C&A chegam às lojas no dia 21, mas já podem ser adquiridos no e-commerce da marca a partir desta terça (12). Kim ainda participa da pré-venda nesta segunda (11) e depois segue de volta para os Estados Unidos.

Da high society a ícone fashion
Filha do famoso advogado norte-americano Robert Kardashian (morto em 2003) e da empresária Kris Jenner, Kim era amiga de Paris Hilton e sempre fez parte das rodinhas de endinheirados de Los Angeles. Ela ficou famosa não só pelo sucesso do reality show "Keeping up with the Kardashians", que mostra o que seria o dia a dia de sua família, mas também por uma sex tape de 2003 com um ex-namorado, que acabou vazando quatro anos depois.

Casada com o rapper e produtor Kanye West desde maio de 2014, o casal tem uma filha, North West, que nasceu um ano antes do matrimônio. Kanye, que sempre foi ligadíssimo em moda e conhecia as pessoas certas do meio, e deu boas dicas para a então namorada e à apresentou aos figurões da indústria. O resultado foi uma completa reformulação de seu guarda-roupa durante o relacionamento.

Se anos atrás Kim era bastante criticada pelo que vestia, hoje ela ocupa lugar na primeira fila de grandes desfiles internacionais e já até estrelou campanha da Balmain junto ao marido. O sucesso comercial do casal é tamanho que a revista "Time" colocou a dupla entre as figuras mais influentes de 2015.

"Quando vim ao Brasil pela primeira vez, estava grávida e bastante acima do peso", revelou Kim. “Ficava triste porque queria fazer compras. Então, não via a hora de voltar como eu mesma, já em forma, e aproveitar a moda daqui. Vi essa oportunidade como uma boa chance de mostrar meu estilo, que também combina com o de muitas brasileiras."

A socialite e empresária contou também que sempre tem uma costureira à disposição para ajustar as peças de seu guarda-roupa. "É um serviço de que preciso sempre", disse. "Tenho quadril largo, bumbum grande, cintura fina, sou baixinha... As roupas sempre precisam de reparo para que fiquem bem no meu corpo."
 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Sei o que uma mulher com curvas deve vestir", revela Kim Kardashian em SP - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Universa