Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Meghan Markle realiza primeiro projeto solo desde casamento com Harry

Meghan, a duquesa de Sussex, iniciou seu primeiro projeto beneficente em uma cozinha comunitária de Londres Imagem: Reprodução/Instagram

da EFE, em Londres

17/09/2018 13h17

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, escreveu o prefácio de um livro de receitas beneficente para as vítimas do incêndio do Grenfell Tower, em seu primeiro projeto solo desde que entrou para a família real britânica após se casar com o príncipe Harry, informou o Palácio de Kensington nesta segunda-feira.

Em nota, Meghan afirmou ter se sentido "imediatamente ligada" ao Hubb Community Kitchen, que elaborou o material para apoiar as famílias das 72 vítimas do incêndio de 14 de junho de 2017, em um prédio residencial na zona oeste de Londres.

Veja também

O primeiro contato de Meghan com o grupo foi em janeiro deste ano. Depois, a duquesa realizou várias visitas privadas e se reuniu com as voluntárias para conhecer melhor o trabalho desenvolvido.

O trabalho de Meghan foi ajudar no contato com uma editora, enquanto a Fundação Real ofereceu assistência legal e administrativa para o lançamento de "Together: Our Community Cookbook" (Juntos: Nosso livro de receitas comunitário).

Para Meghan, a ideia do livro, que reúne 50 receitas, é celebrar o poder que a cozinha tem de unir pessoas.

"Combinando identidades culturais sob um mesmo teto, cria-se um espaço para uma sensação de normalidade - em sua forma mais simples, a necessidade universal de conectar, nutrir e comungar através da comida, através de crises e de alegrias - algo com que todos podemos nos relacionar", afirmou a duquesa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Meghan Markle realiza primeiro projeto solo desde casamento com Harry - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Pausa