Stella McCartney lança instituição dedicada à prevenção de câncer de mama
Do Estadão Conteúdo
16/10/2018 16h03
Não é de hoje que Stella McCartney promove campanha pela conscientização do câncer de mama. Todos os anos, a estilista lança peças delicadas e charmosas com rendas e cetim de seda na cor rosa.
Agora, a estilista está lançando sua própria fundação, a Stella McCartney Cares, dedicada à prevenção e detecção precoce da doença. A inglesa quer que a instituição tenha um impacto prático para aquelas que foram atingidas pelo câncer.
Veja também
- Adidas e Stella McCartney recriam tênis clássico em versão vegana
- Stella McCartney coloca à venda peças criadas para o casamento real
- Marca cria biquínis, maiôs e sutiãs para mulheres que fizeram mastectomia
O sutiã Louise Listening foi especialmente projetado para mulheres que passaram por tratamentos de tumor de mama e mastectomia.
Com fecho frontal e bolsos internos macios para o uso de prótese, o design ajuda a minimizar o desconforto para milhares de pacientes.
Neste ano, a inglesa convidou a atriz Sofia Vergara para protagonizar a campanha. O dinheiro arrecadado com a venda das peças será doado para centros de tratamento e prevenção ao câncer de mama.
No perfil oficial no Instagram, Stella McCartney publicou imagens das lingeries da ação.