Topo

Rede de autopeças dos EUA Pep Boys suspende anúncios no Facebook

26/03/2018 12h25

(Reuters) - A rede varejista de autopeças norte-americana Pep Boys anunciou nesta segunda-feira que decidiu suspender toda a publicidade promovida no Facebook após ter preocupação sobre privacidade de dados, engrossando o grupo de empresas que decidiu parar de fazer anúncios na rede social.

A suspensão foi decidida depois de denúncias de que uma consultoria política britânica obteve acesso indevido a dados de 50 milhões de usuários do Facebook para criar perfis de eleitores usados para ajudar a eleger Donald Trump presidente dos EUA em 2016.

Veja também

"Estamos preocupados sobre as questões em torno do Facebook e decidimos suspender toda a mídia na plataforma até que os fatos sejam esclarecidos e ações corretivas tenham sido tomadas", disse a diretora de marketing da Pep Boys, Danielle Porto Mohn, em comunicado.

(Por Sonam Rai em Bangalore, Índia)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rede de autopeças dos EUA Pep Boys suspende anúncios no Facebook - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Tilt