iPhone 7 preto brilhante e todos os 7 Plus esgotam na pré-venda, diz Apple
A Apple divulgou um comunicado à imprensa internacional que o modelo da cor "preto brilhante" do iPhone 7 esgotaram na pré-venda. Por conta disso, o aparelho nessa cor não estará à venda nas lojas físicas no seu lançamento.
Além disso, todos os modelos do iPhone 7 Plus, em todas as cinco cores —ouro rosa, dourado, prateado, preto e preto brilhante— também já se esgotaram na pré-venda.
Para quem quiser um iPhone em preto brilhante, a solução será encomendar online e esperar até que um novo lote esteja disponível.
Veja abaixo a declaração da Apple na íntegra, retirada do site de tecnologia "Techcrunch":
Nós não poderíamos estar mais felizes com a resposta inicial ao iPhone 7 e iPhone 7 Plus, e estamos ansiosos para começar as vendas em nossas lojas de varejo e parceiros em todo o mundo.
A partir de sexta-feira, as quantidades limitadas de iPhone 7 em prata, ouro, ouro rosa e preto estarão disponíveis para clientes em lojas de varejo da Apple. Durante o período de pré-venda online, as quantidades iniciais de iPhone 7 Plus em todos os acabamentos e iPhone 7 em preto brilhante já foram vendidas e não estará disponível para clientes de lojas físicas. A disponibilidade dos modelos nas lojas parceiras para todos os acabamentos pode variar e recomendamos que verifiquem diretamente com eles.
Os clientes podem continuar a pedir todos os modelos em todas as cores no site apple.com. Agradecemos sinceramente a paciência dos nossos clientes, nós trabalhamos duro para pôr o novo iPhone nas mãos de todos que queiram tão rapidamente quanto possível.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.