Estudante é salvo por iPhone durante assalto nos EUA
Um estudante da Universidade de Fresno, na Califórnia (EUA), foi salvo por seu próprio iPhone durante um assalto na noite da última segunda-feira (7).
O jovem de 24 anos —que preferiu não revelar o nome por medo de represália— foi surpreendido por um ladrão na porta de seu alojamento. Para levar a mochila com um notebook, o bandido atirou contra o estudante, que, segundo a polícia, tentou resistir ao assalto.
A sorte foi que as balas foram barradas pelo smartphone que estava no bolso do rapaz. O atirador —que usava uma máscara— fugiu com a mochila.
Apesar do susto, o estudante não sofreu nenhum arranhão. "O jeans dele estava um pouco rasgado e ele me mostrou o iPhone (...) O tiro estava realmente no aparelho, que salvou a vida dele", disse o colega de quarto do estudante ao canal norte-americano NBC News. Segundo ele, a vítima acabou se mudando e não tem planos de voltar a Fresno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.