PUBLICIDADE

Topo

TGA terá trailers "no nível de Elden Ring" e nenhum da Blizzard Activision

Elden Ring - Divulgação/From Software
Elden Ring Imagem: Divulgação/From Software

De START

07/12/2021 11h28

Conforme o The Game Awards se aproxima (nesta quinta-feira, 9), mais informações começam a ser confirmadas sobre o show - uma das mais tradicionais vitrines para trailers de novos jogos.

O criador da premiação, Geoff Keighley, afirmou ao jornal americano USA Today que, durante a cerimônia, haverá pelo menos "quatro ou cinco" anúncios do mesmo nível de Elden Ring - cuja gameplay causou furor no Summer Game Fest, outro evento também organizado por ele.

"Mal posso esperar para mostrar [esses anúncios] para as pessoas", afirmou Keighley. E prometeu possivelmente mais informações sobre o próprio Elden Ring: "Foi uma grande honra trabalhar com o pessoal da From Software, então fiquem ligados, pode ter mais coisas a caminho."

Ontem (6), Keighley também confirmou no Twitter que a premiação não terá nenhum conteúdo da Blizzard Activision - apenas as indicações que seus jogos receberam.

Isso porque a empresa está envolvida em um escândalo cada vez maior, sobre assédio sexual, assédio moral e racismo em sua cultura corporativa. "Não há espaço [no TGA] para abuso, assédio ou práticas predatórias em qualquer empresa ou qualquer comunidade", aifrmou Keighley.

Confira o episódio 27 do nosso podcast Game Trends para entender a crise na Blizzard Activision:

START transmitirá ao vivo a cerimônia de 2021 do The Game Awards, nesta quinta-feira (9), a partir das 21h30, no nosso canal no YouTube, na Twitch e no TikTok.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol