Topo

DualSense do McDonald's? Sony proibe versão não-autorizada

Imagem: Divulgação/McDonalds

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

02/08/2021 10h02

Não durou muito para a Sony barrar a criatividade de uma das maiores redes de fastfood com seu "MC Controle-Nada-Feliz". Para comemorar os 50º aniversário da franquia na Austrália, o McDonald's personalizou 50 DualSenses tematizados e anunciou que iria sortear aos fãs que assistissem streamers australianos na Twitch a partir do último domingo (1).

Relacionadas

Porém, sem o consentimento da Sony, a ação foi barrada pela empresa por não obter licença. Não demorou muito para a empresa lançar um comunicado nas redes sociais confirmando a remoção do prêmio:

"Infelizmente, a semana de transmissão do McDonald's foi adiada e não acontecerá a partir deste domingo. Não podemos confirmar uma nova data para o evento proposto neste momento. Teremos ótimos prêmios, incluindo os capuzes do 50º aniversário do McDonald's e 50 inscrições de canais para cada streamer oferecer. Estaremos em contato com o novo cronograma assim que tivermos confirmado.

A Sony PlayStation não autorizou o uso de seu console em nossos materiais promocionais relacionados ao evento Stream Week e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar. McDonald's Stream Week foi adiada e os consoles Sony PlayStation não serão incluídos no sorteio".

Resta saber o que será dos famosos controles de PS5 desenvolvidos pelo McDonald's. Será que um dia os encontraremos no eBay ou num futuro leilão milionário? Vale lembrar que o START já mostrou detalhes dos três modelos do DualSense, com a edição clássica, mas também o recente Cosmic Red e o Midnight Black.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

DualSense do McDonald's? Sony proibe versão não-autorizada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Radar