Topo

Free Fire: Servidor avançado ganha novos personagens e modos de jogo

Free Fire Clu Imagem: Divulgação

Thaime Lopes

Colaboração para o START

23/05/2020 04h00

Nessa quinta-feira (21) começou mais uma versão do servidor avançado de Frifas. Como de costume, várias novidades são disponibilizadas para os jogadores que se inscreveram no programa testarem.

Dessa vez, dentre os destaques, dois personagens novos, um pet inédito, sniper saindo do forno e os modos Ceifador de Almas e Redenção II. Abaixo fizemos um resumo de tudo que se pode esperar para chegar nos servidores brasileiros em breve.

WOLFRAHH

Imagem: Divulgação

O mais novo personagem a chegar no Frifas é descrito como um pro player e streamer, cuja habilidade "Centro das Atenções" diminui o dano que ele sofre de tiros na cabeça, enquanto aumenta o dano na chamada zona amarela - braços e pernas do inimigo. De acordo com streamers que já tiveram acesso ao Wolfrahh, a habilidade especial muda conforme o personagem sobe de nível, assim como os outros. A diminuição de dano de capa pode ser de 3% a 25%, enquanto o inimigo sofre de 3% a 15% a mais de dano nas regiões mencionadas.

CLU

A personagem Clu, por sua vez, atua como uma detetive no campo de batalha: sua habilidade "Entregando o Ouro" é capaz de revelar a posição de inimigos que não estejam agachados ou deitados em um raio de 30 metros, que é estendido a 50 metros no nível seis. A partir do nível quatro, os companheiros de equipes também compartilham da habilidade com Clu.

FALCÃO

Imagem: Divulgação

O novo pet chegou ao Frifas dividindo as opiniões. Enquanto alguns jogadores curtiram a novidade, outros criticaram a adição de mais um pet ao jogo. Independente disso, no servidor avançado ele chegou com a habilidade de aumentar a velocidade de queda após a abertura do paraquedas e também a velocidade do planador.

Mesmo o planador saindo das ranqueadas, o uso do pet ainda afetará o equipamento nas partidas clássicas, então é mais uma opção para a galera que curte colecionar os bichinhos de estimação.

M82B

Imagem: Divulgação

A primeira novidade anunciada pela Garena, ainda semana passada, foi a chegada da sniper M82B. Conhecida também em outros jogos pelo nome Barrett, o fuzil de precisão chegou para a galera que curte eliminações à distância.

CEIFADOR DE ALMAS E REDENÇÃO

Imagem: Divulgação

Para finalizar a lista de novidades, dois modos chegaram com tudo no servidor. No Ceifador de Almas, vence quem mais matar em menos tempo durante uma partida de 10 minutos em que os jogadores ficam ressuscitando infinitamente.

Já na segunda versão do Redenção, os times precisarão ocupar bases e quem atingir 100 pontos primeiro, vence.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Free Fire: Servidor avançado ganha novos personagens e modos de jogo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Free Fire