PUBLICIDADE
Topo

Cães de Lady Gaga são roubados em tiroteio em Hollywood

25/02/2021 16h58

Los Angeles, 25 Fev 2021 (AFP) - Dois buldogues franceses pertencentes à cantora pop americana Lady Gaga foram roubados em Los Angeles depois que o funcionário que os acompanhava foi ferido a tiros, noticiou a imprensa americana nesta quinta-feira (25).

A polícia de Los Angeles disse que um homem armado havia levado os cães e fugido de Hollywood em um veículo na noite de quarta-feira, e que outro homem na casa dos 30 anos foi baleado e hospitalizado, mas nenhuma identidade foi confirmada.

O site especializado em celebridades TMZ reportou que Lady Gaga ofereceu uma recompensa de US$ 500.000 pela devolução dos cães, chamados Koji e Gustav.

Um terceiro cão, Asia, foi resgatado por policiais no local do ataque e, segundo consta, mais tarde foi buscado por outro membro da equipe da cantora.

Os buldogues franceses são uma raça de pedigree cara e cobiçada que pode ser vendida por milhares de dólares. Não ficou claro se os animais de estimação de Lady Gaga foram visados deliberadamente.

A equipe de Lady Gaga - cujo nome verdadeiro é Stefani Germanotta - não respondeu imediatamente ao pedido da AFP para comentar.

A estrela estaria em Roma para as filmagens de "Gucci", de Ridley Scott, no qual ela interpreta a ex-mulher do ícone da moda italiano, que foi condenada por orquestrar seu assassinato.

ban/amz/dw/ap/mvv