Topo

OPINIÃO

Davi médico? Sensitiva faz alerta e diz que Fernanda não tem brilho da fama

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/04/2024 13h46

Bianca Sensitiva trouxe para o Central Splash de hoje (16) previsões para o pós-BBB 24 (Globo) dos principais participantes da edição.

Sobre o suposto "campeão" da temporada, Bianca previu que Davi não completará o curso de medicina. "Vejo seguindo campeão. Porém, ele não conclui a faculdade dele de médico. Mas por quê? Porque o sucesso dele vai ser muito grande aqui fora. A mídia vai fisgar ele e levar para o estrondoso sucesso. A espiritualidade mostra que ele vai ganhar milhões logo na terceira semana aqui fora", avaliou.

Confira outras previsões da sensitiva:

Matteus: "Segue abafado, com caminhos fechados e não levando adiante a mídia, o poder e até mesmo as redes sociais em sua vida. Ele vai seguir caminhos pessoais".

Isabelle: "A espiritualidade mostra Isabelle se tornando uma grande modelo e tendo conquistas no exterior, fora do país".

Alane, Beatriz e Fernanda: "Das sisters, Alane com certeza é a que segue fazendo muito sucesso. Beatriz não vai saber lidar com a mídia, e Fernanda não tem caminhos para o extremo sucesso, não tem a estrela para brilhar".

Rodriguinho e Davi: "Os dois não seguem com a amizade aqui fora, podendo surgir grandes polêmicas e até mesmo grandes conflitos".

Wanessa Camargo: "Será "descancelada" com um grande sucesso que vem aí. A espiritualidade mostra uma parceria entre ela e Yasmin Brunet: programa de televisão. E a espiritualidade mostra uma grande volta por cima na vida de Wanensa Camargo; muito sucesso, merecimento, e até sendo independente com a carreira dela".

Enquete UOL BBB 24: quem você quer que vença a edição?

Enquete encerrada

Ver resultado

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Davi médico? Sensitiva faz alerta e diz que Fernanda não tem brilho da fama - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!