Topo

Deniziane desabafa após mais uma crise de ansiedade: 'Sensação paralisante'

Deniziane; sister diz que vem sofrendo crises de ansiedade após sair do BBB 24 Imagem: Reprodução/Redes sociais

De Splash, em São Paulo

14/04/2024 17h12

Deniziane, que participou do BBB 24, disse nas suas redes sociais que teve mais uma crise de ansiedade no último sábado (13), sem um motivo específico. Não é a primeira vez que ela fala sobre episódios parecidos, que se tornaram frequentes desde que ela deixou o confinamento.

O que aconteceu

Anny usou os stories para desabafar. Na publicação, a fisioterapeuta escreveu que a crise de ansiedade aconteceu em um bar. "É como se eu vivesse com medo", afirmou.

Aquilo que enfrentamos silenciosamente vai muito além do que as pessoas percebem sobre nós. O esforço diário que dedicamos e os momentos em que somos levados ao limite são frequentemente desconhecidos pelos outros. O que é dito e visto sobre nós é apenas uma pequena parte da nossa verdadeira jornada. Por isso, jamais se culpe por ser ansioso.

Anny desabafou no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Depois, ela detalhou a crise. "Ontem tive um crise de ansiedade no meio de um bar, e agora elas estão vindo sem um gatilho específico. É como se eu vivesse com medo. Medo de falar, medo de passar mal, medo de ser eu. É como se houvesse um outro eu dentro de mim, sempre pronto para me apontar o dedo."

Todas essas sensações são paralisantes, por dentro existe um turbilhão de emoções e sentimentos e por fora estamos estáticos. Eu nunca vou entender esse hate desproporcional, principalmente por nunca ter me proporcionado ou ter incentivado qualquer rivalidade feminina.

Outros episódios. Na última semana, Deniziane explicou que suas crises de ansiedade são consequência do "hate" que vem sofrendo, e não do beijo de Matteus e Isabelle no BBB 24. Naquele dia, o episódio ocorreu após ela receber um buquê de flores e achar que era um assalto.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Deniziane desabafa após mais uma crise de ansiedade: 'Sensação paralisante' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade