Massafera diz não ter vida tão interessante, mas aponta 'libido lá em cima'

Grazi Massafera, 41, disse que é uma pessoa que com a vida sexual ativa, mas que preserva sua intimidade.

O que aconteceu

A atriz abordou o assunto durante entrevista ao podcast da Foquinha. Na ocasião, ela afirmou que "não faz questão" de aparentar ser o que não é, e que se "agradou, agradou! Se não agradou, tchau, obrigada!".

Massafera disse que não tem uma vida pessoal "tão interessante" para precisar ser notícia na mídia, além de não ser obrigada a expor sua privacidade. "Eu não tenho uma vida pessoal tão interessante assim. Trabalho que nem uma louca, gosto de namorar, [mas] ninguém é obrigado a saber da minha vida, não sou obrigada a falar da minha vida para ninguém, quando quero eu falo, quando não quero... Eu faço fofoca de mim mesma e assim seguimos".

Em seguida, Massafera afirmou que curte transar, disse estar com a libido alta e pediu para a deixarem em seu canto. "Eu sou do dia, amo malhar, sou do esporte e a noite eu quero dormir ou fazer coisinha [sexo]... Deixa eu fazer coisinhas, deixa eu coisar em paz, sou mulher, sou sadia, tenho minha libido lá em cima, estou na idade da loba. Daqui a pouco vem a menopausa, deixa eu aproveitar".

Deixe seu comentário

Só para assinantes