Conteúdo publicado há 18 dias

Bruna Linzmeyer posa de biquíni e divide seguidores ao dispensar depilação

Bruna Linzmeyer, 31, posou de biquíni, nesta quarta-feira (10), e recebeu uma enxurrada de comentários devido seus pelos à mostra.

O que aconteceu

A atriz compartilhou os cliques feitos na praia e posou de frente e de costas com um biquíni branco: "Genial", escreveu na legenda. Apesar da beleza da artista, foram seus pelos da axila e da virilha que chamaram a atenção dos seguidores.

Nos comentários, internautas se dividiram entre críticas pela falta de depilação e apoio à atriz. "Um bom barbeador faria bem. Questão de higiene", escreveu um seguidor. "Tão linda, mas custa nada depilar", disse outra. "Falta de higiene", criticou mais uma.

Por outro lado, muitos seguidores defenderam a liberdade de Linzmeyer em relação a seus pelo. "Admiro a coragem de não se depilar, acho lindo. Parabéns!", afirmou um fã; "Liberdade é o que queremos! Bravo, por sua ousadia", comentou outro; "se você não gosta de pelos, apare o seu", disparou mais um aos críticos.

Essa não é a primeira vez que a atriz aparece com pelos à mostra. Em 2019, ela explicou a decisão de não depilar as axilas. "Comecei a olhar para os homens e achar estranha essa diferença só por uma questão de serem homens X mulheres", afirmou.

Fiquei com vontade de experimentar ter eles [os pelos]. Vê-los em mim. Tocar neles enquanto passo creme no corpo. Não ter mais que lidar com a dor insuportável, nem com o preço da depilação, nem com o tempo gasto nisso, nem com aqueles chatíssimos pelos encravados. E de um jeito que eu não esperava, comecei a achar muito bonito pelos em mim também. Aprendi que liberdade e amor é respeitar a escolha das outras pessoas, quando essas escolhas não violentam ninguém.
Bruna Linzmeyer

Deixe seu comentário

Só para assinantes