Conteúdo publicado há 19 dias

Maíra Cardi divide seguidores ao ensinar 'jeito certo' de comer chocolate

Maíra Cardi compartilhou novo vídeo nas redes sociais em que ensina o "jeito certo" de comer chocolate, e dividiu opiniões entre seus fãs e seguidores.

O que aconteceu

No vídeo, Maíra diz que é preciso colocar o chocolate na ponta da língua para sentir o doce de verdade. "A papila gustativa está na ponta da língua. [...] Quanto mais tempo você ficar com o chocolate ali naquela área, aí sim você vai sentir o sabor. Não é a quantidade que se come, mas sim, como se come".

A influenciadora afirmou que é questão de treino. "Você pode comer chocolate engordando ou sem engordar! Tudo é uma questão de treino, obvio que eu sempre vou aconselhar você escolher o chocolate sem açúcar por conta dos males que o açúcar traz. Mas independente disso, você pode comer chocolate compulsivamente de modo que não te faça bem, ou comer de modo que te ajude! Depende apenas de treino!! Tente".

Nos comentários, alguns seguidores agradeceram Maíra: "Como estudante de nutrição, obrigada por abordar esse assunto de forma responsável e ética. Sem terrorismo nutricional!", disse uma seguidora; "Amei, já irei começar a testar", escreveu outra.

Porém, teve gente que discordou do posicionamento dela: "Pirulito de chocolate então, pra gente ficar lambendo", ironizou uma fã; "Meu Deus, que desinformação", apontou outro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes