Conteúdo publicado há 3 meses

'Toma Lá, Dá Cá' da vida real? A troca de casais de Militão e Karoline Lima

Uma nova "polêmica" entre Éder Militão e Karoline Lima jogou luz em um fato: os dois trocaram de casal.

O que aconteceu

Karoline se pronunciou após a filha Cecília, de 1 ano e 8 meses, ser chamada de "menina" em uma live. A bebê está com o pai, na Espanha. Durante uma live de Maju, irmã do zagueiro, foi possível ouvir uma pessoa chamando Cecília de "menina". A voz ouvida foi atribuída a Tatá Castro, apontada como affair de Militão.

Karol não gostou do tom usado com a filha. Ela disse que não vai permitir que nenhuma pessoa seja rude com Cecília.

Troca de casais?

Éder e Karol ficaram juntos entre 2021 e 2022 e foram pais de Cecília, hoje com 1 ano e 8 meses. A separação dos dois foi polêmica: o jogador chegou a processar a ex por danos morais.

Eder Militão e Karoline Lima no aniversário de um ano de Cecília, filha do ex-casal
Eder Militão e Karoline Lima no aniversário de um ano de Cecília, filha do ex-casal Imagem: Reprodução/Twitter

No fim de 2023, Karol assumiu o namoro com Léo Pereira, jogador do Flamengo.

Continua após a publicidade

Léo Pereira foi casado com Tainá Castro. A relação chegou ao fim no ano passado. Os dois são pais de Helena, 4, e Matteo, 3.

Tainá Castro e Léo Pereira
Tainá Castro e Léo Pereira Imagem: Reprodução/Instagram

Desde o começo do ano, circularam rumores de que Éder Militão e Tainá estão se relacionando. No trecho da live, a voz atribuída a Tainá pede que Helena (nome da filha dela) pegue o brinquedo. A influenciadora já foi para a Espanha duas vezes esse ano, mas até o momento nenhum dos dois confirmaram a relação.

"Toma Lá, Dá Cá" da vida real?

A situação fez com que as pessoas comparassem a situação com o que se passou no seriado "Toma Lá, Dá Cá". Na produção, Mário Jorge (Miguel Falabella) foi casado com Rita (Marisa Orth) no passado, com quem teve Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma), mas hoje ele vive com Celinha (Adriana Esteves). Celinha antes foi casada com Arnaldo (Diogo Vilela) e com ele teve Adônis (Daniel Torres). Depois, Arnaldo casou-se com Rita.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes