Wanessa posa com irmã e recebe apoio de Zezé: 'Família, amor, perdão'

Wanessa Camargo posou para foto abraçada à irmã Camilla Camargo e as duas receberam um comentário especial do pai, Zezé di Camargo.

O que aconteceu

Em seu perfil no Instagram, Camilla postou o registro com Wanessa no feriado de Páscoa. "Era para ter tirado foto com todos, mas não tirei no início e depois minha mãe foi embora, meus filhos foram jogar futebol e não quiseram mais se vestir (entraram na piscina e assim foi), meus sobrinhos não queriam mais fotos, enfim... Fracassei na foto, mas nunca no amor".

Camilla refletiu sobre a importância da família e do perdão. "Então vamos da minha foto com ela, que é minha irmã e também símbolo desse amor que Jesus me ensina diariamente, com a bênção de Deus me guiando. Feliz Páscoa. Páscoa, família, amor, perdão? que assim seja".

Nos comentários, as duas receberam o carinho do pai, Zezé di Camargo. "Eu queria muito estar aí com vocês, filhas! Mas o papi tem que trabalhar e amanhã começaremos cedo aqui na fazenda. Beijos e não esqueçam: amo vocês!".

Wanessa Camargo tem sido acolhida pela família após a desclassificação do BBB 24 e as acusações de racismo. A cantora também colocou um ponto final em seu namoro com Dado Dolabella após deixar o programa.

Deixe seu comentário

Só para assinantes