Topo

Pocah deleta post após mãe pedir: "Apaga, semana santa!"

Pocah apagou seu post sobre Beyoncé após comentário da mãe Imagem: Redes Sociais/Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/03/2024 10h50

A funkeira Pocah apagou um post elogiando Beyoncé depois de comentário de sua mãe, nesta sexta-feira (29) - e postou um storie mais 'apropriado'. Na publicação original, a artista chamou a americana de "Buc*tuda", ao que sua mãe respondeu: "Apaga, semana santa".

"Apaga isso, semana santa, respeita por favor", comentou a mãe de Pocah em sua publicação.

"Buc*tuda". Beyoncé acabou de lançar seu mais novo disco, "Cowboy Carter", e, como elogio, Pocah chamou a americana de "buc*tuda", gíria que significa uma mulher que atinge grandes realizações.

"Sim, ela manda em mim". Algumas horas depois, a funkeira postou um print de sua conversa com sua mãe, e escreveu: "Sim, apaguei o post chamando a Bey de buc*tuda, porque minha mãe me deu um chamadão - e, sim, ela manda em mim".

Mais 'apropriado'. Depois de apagar a postagem original, Pocah compartilhou de novo a foto de Beyoncé e colocou: "E a vitória é do funk!", em resposta à cantora americana ter colocado uma batida dos funkeiros DJ Mandrake e Xaropinho em seu novo álbum.

Semana santa. Após postar sobre Beyoncé, Pocah também postou sobre a Sexta-Feira Santa, conectando o feriado e a comemoração cristã com a última música do disco de Bey, que chama "Amen".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pocah deleta post após mãe pedir: "Apaga, semana santa!" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade