Topo

Marca de óculos promove balada em alto mar com shows, DJs, moda e arte

Filipe Ret é uma das atrações que se apresentam no palco do Chilli Mob Cruise Imagem: Victor Chapetta/AgNews

Colaboração para Splash, no Rio

28/03/2024 04h00Atualizada em 28/03/2024 16h39

O que nasceu como uma convenção interna e fechada para convidados da marca de óculos Chilli Beans será aberta ao público mais uma vez esse ano. Mas não pense em um encontro desses tradicionais organizados pelo departamento de RH de empresas. A convenção é uma grande balada conceitual entre os dias 12 e 15 de abril, a bordo de um cruzeiro de Santos a Balneário Camburiú.

Com o tema "Embarque no Inexplicável", o Chilli MOB Cruise contará com shows e atrações, aulas de dança e ioga, workshops de arte e música, desfiles temáticos, com a curadoria de Paulo Borges, entre outras experiências.

Relacionadas

A programação musical do palco Chilli Beans terá a presença de Dennis DJ, de hits como "Tá OK" e "Deixa de Onda", do rapper Filipe Ret e de nomes da música eletrônica nacional, como o DJ KVSH e a dupla de DJs Dubdogz, conhecidos por remixes de músicas como "Pumped Up Kicks" e "Alors On Danse".

Os DJs KVSH, Ashibah e Dennis, que se apresentam no Chilli MOB Cruise Imagem: Divulgação

Já o palco MOB, em funcionamento durante todo o período do navio, terá como atrações alguns DJs como Fancy Inc, Liu, Maz e a dinamarquesa Ashibah.

Passamos alguns anos tentando explicar o que acontece dentro do navio, mas a verdade é que só quem participa consegue entender essa experiência maluca que a gente criou e agora todos podem vivenciar. Todo ano trazemos uma pegada diferente e o conceito desse ano é 'Embarque no Inexplicável'. Caito Maia, da Chilli Beans

Veja a programação de shows e DJs

A edição de 2024 contará com novo roteiro que percorrerá as cidades de Porto Belo e Balneário Camboriú (SC), retornando ao Porto de Santos (SP). E estão previstas ainda duas festas temáticas: Festa à Fantasia, no dia 13/4, e Festa All White, no dia 14/4.

Inspirado em um castelo de conto de fadas, o Costa Favolosa é um dos maiores e mais luxuosos navios da América do Sul e possui capacidade para 3,8 mil pessoas. O navio conta com SPA, academia, lojas, restaurantes, quatro piscinas, cinco hidromassagens, cinema 4D, cassino, entre outras opções de diversão.

Chilli MOB Cruise 2024

Quando: de 12 a 15 de abril
Cabines esgotadas

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marca de óculos promove balada em alto mar com shows, DJs, moda e arte - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade