De Ingrid Guimarães a Claudia Raia: os famosos que não curtem sexo anal

Ingrid Guimarães, 51, e Heloísa Périssé, 57, admitiram que tentaram fazer sexo anal, mas não conseguiram. As artistas abordaram o assunto no programa Surubaum, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

As atrizes, no entanto, não estão sozinhas. Outras personalidades do entretenimento nacional já admitiram que não curtem a prática.

Claudia Raia falou abertamente sobre o assunto
Claudia Raia falou abertamente sobre o assunto Imagem: Divulgação

Claudia Raia afirmou que não curte fazer sexo anal e que não se sente na obrigação de fazer algo que não gosta só para agradar outra pessoa. Em entrevista à revista Ela, a artista defendeu o papel da maturidade para discernir entre aquilo que lhe dá prazer e o que não dá.

Por que não posso falar sobre sexo anal, por exemplo, algo que incomoda tanta gente? O homem vai lá e quer te obrigar a dar o c*. Não gosto, da licença? Porr*! Porque tenho que fazer algo que detesto para agradar alguém? Com a maturidade, descobri que posso dizer do que gosto e não gosto -- na verdade, sempre disse, mas o feminismo veio para reforçar isso
Claudia Raia

Nicole Bahls na mansão localizada em um sítio no estado do Rio de Janeiro
Nicole Bahls na mansão localizada em um sítio no estado do Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/ Instagram @nicolebahls

Se tem alguém que ficou traumatizada após o sexo anal, essa pessoa é a modelo Nicole Bahls. Ela contou durante participação no podcast "Papagaio Falante" que quase desmaiou durante o sexo.

Deixo para as bichas usarem. Dói muito. Já tentei, fiquei vesga, quase desmaiei e chamei a ambulância. Não dá para mim, não.
Nicole Bahls

MC Loma revelou que desmaiou ao praticar sexo anal
MC Loma revelou que desmaiou ao praticar sexo anal Imagem: Divulgação
Continua após a publicidade

MC Loma virou assunto quando revelou que desmaiou ao praticar sexo anal. Segundo explicou em vídeo publicado no YouTube, ela quis fazer "algo diferente" com o menino com quem se relacionava, e ele então pediu para fazer sexo anal, o que ela topou. Porém, não demorou a se arrepender.

Luana Piovani discutiu o tema em vídeo publicado no YouTube
Luana Piovani discutiu o tema em vídeo publicado no YouTube Imagem: Reprodução/Intagram/@luapio

Luana Piovani falou abertamente sobre o tema, em vídeo publicado no YouTube, e disse não ser adepta da prática. Piovani ponderou que para quem curte "é mais uma opção de lazer", entretanto, ela, particularmente, prefere não explorar a região.

Sorte a sua [que gosta], tem mais uma opção de lazer. Eu só trabalho com uma e sou super feliz. Se você curtir, acho ótimo [...] Mas tem que lavar tudo, hein? Higienizar e até trocar camisinha Piovani

Cantora Simone Mendes abordou tema durante o Altas Horas (Globo)
Cantora Simone Mendes abordou tema durante o Altas Horas (Globo) Imagem: Divulgação

Simone Mendes deu o que falar quando pediu dicas à sexóloga Laura Müller para conseguir "dar a roda". Posteriormente, ao falar sobre o assunto no YouTube, ela admitiu que tentou, "mas é uma coisa dificultosa".

Continua após a publicidade
Belo e Gracyanne
Belo e Gracyanne Imagem: Arte/UOL

Casada com o pagodeiro Belo, Gracyanne Barbosa gosta de praticar sexo anal, mas o cantor, não. Em entrevista ao programa "Pânico na Rádio", a influenciadora disse não ficar chateada por esse detalhe, mas salientou que, ocasionalmente, Belo acaba cedendo e aceita transar por trás.

"É verdade [que gosto de sexo anal]. O Belo não gosta, de vez em quando o presente acontece pra mim, mas ele não gosta. Eu já curto. Acho que o casal vai se adequando. Mas não fico chateada não. Existem brinquedinhos que resolvem", contou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes