Topo

'Eu não enxergo eles como o lado mau', diz Bin sobre adversários

BBB 24: Bin analisa o Grupo Fadas Imagem: Reprodução: Gshow

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/03/2024 16h00

Na tarde de hoje (28), em conversa com Giovanna, MC Bin Laden disse não ver os adversários falando mal de ninguém na casa do BBB 24 (Globo).

O que aconteceu

Deitado na cama do Quarto Gnomos, o cantor comentou que não vê os brothers "falarem mal de ninguém" e a mineira discordou. "Você está sendo você, eu estou sendo eu, falando mesmo o que você acha, o que você pensa, o que você acha. E ali, às vezes, parece que não. Às vezes, a galera é mais história de vidas simples, enxergando um lado bom. É sempre assim, enxergando um lado bom. Eu não enxergo eles como o lado mal, porque eu não vejo eles falarem mal de ninguém. É o que eu vejo, tá? Não estou defendendo, pelo amor de Deus", compartilhou o funkeiro.

"Eles falam muito", pontuou a nutricionista.

Em seguida, Bin continuou: "Eu não vejo eles falando mal, a gente fala mal para caramba. A gente fala muito mal, desde o começo. Só que eu não vejo eles falando mal."

"Eu vejo eles, às vezes, mais cantando o dia todo, brincando, pulando na piscina ali pelados...Limpando mais a casa, fazendo mais comida, sempre mais alegres, se sentindo sempre atacados, perseguidos...Talvez, essa narrativa foi uma narrativa que o público quis defender", argumentou o funkeiro.

"Comprou", concordou Giovanna.

"Comprou, por isso que eu falo, que nenhum dos cinco ali vai me surpreender se chegar na Final e ganhar. Não vai ser surpresa, por isso eu incluo o Matteus, por isso eu coloco os cinco ali. Essa narrativa que todo mundo têm de igual, que eles são super amigos, super unidos, não é a mesma narrativa daqui desse lado. Você vê que quase ninguém aqui é unido", analisou Bin.

BBB 24 - enquete UOL: após eliminação de Leidy Elin, quem é o favorito ao prêmio milionário?

Enquete encerrada

Ver resultado

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Eu não enxergo eles como o lado mau', diz Bin sobre adversários - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!