Topo

OPINIÃO

Bárbara: Inscrição em dupla é novidade interessante de Boninho para BBB 25

Colaboração para Splash

28/03/2024 20h08

A Globo anunciou que vai aceitar inscrições em dupla para a próxima temporada do BBB. O critério fundamental é que os que aderirem a essa modalidade sejam "fortemente conectados por um laço", seja familiar - irmãos, tio e sobrinho, mãe e filha - ou de amizade.

Bárbara Saryne, apresentadora do Central Splash, enxerga a nova ideia de Boninho como uma novidade potencialmente interessante para o reality. "É uma informação que chama a nossa atenção, porque se trata de algo diferente por ali - embora já tenha acontecido no BBB 18, quando a Ana Clara jogou em dupla com o pai dela, Ayrton. Foram participantes muito marcantes daquela temporada."

Bárbara recorda a experiência da temporada de 2018 como muito bem-sucedida. "Com Ana Clara e Ayrton, dá para dizermos que deu bom. Eram pessoas de personalidades bem diferentes. Ela, uma menina jovem, mais rebelde, querendo vivenciar a experiência do programa; e ele mais velho, com mais maturidade, pensando no jogo de uma maneira bem diferente da dela."

Em dado momento, a diferença de posturas entre pai e filha chegou a dividir - e desafiar - o público do BBB 18. "Chegou um momento do jogo em que muitas pessoas gostavam da Ana Clara, mas não do Ayrton. Outros concordavam com o posicionamento do Ayrton e não curtiam a Ana Clara. Foi interessante para o público também [descobrir] como torcer para essas duas pessoas."

Saryne: Certa ou não, suposta publi de Camila em motel não foi de bom tom

Ex-esposa de Lucas Buda, do BBB 24 (Globo), Camila Moura foi flagrada saindo de um motel com um rapaz nesta quinta-feira (28) em São Paulo. Parte do público enxergou o 'flagra' como uma armação de Camila para tentar manter seu engajamento nas redes sociais.

Independente de julgamentos morais, Bárbara Saryne não enxerga neste o melhor caminho para Camila se promover comercial. "Não me parece a melhor estratégia de imagem ou de marketing. Não dá para dizer se ela está certa ou errada, mas entendo que não foi de bom tom ter aceitado essa publicidade - se é que é mesmo uma publicidade. Poderia ter ido por outro caminho."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

BBB 24 - enquete UOL: qual foi a melhor Festa do Líder da edição?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bárbara: Inscrição em dupla é novidade interessante de Boninho para BBB 25 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!