Conteúdo publicado há 1 mês

Ana Maria Braga critica liberdade de Daniel Alves: 'Onde está a justiça?'

Ana Maria Braga, 74, criticou a decisão da Justiça espanhola de conceder liberdade provisória ao ex-jogador Daniel Alves. Ele pagou fiança de R$ 5,5 milhões e saiu da prisão nesta segunda-feira (25).

O que aconteceu

Apresentadora comentou a notícia durante o Mais Você (Globo). "Onde está a Justiça com as vítimas? Não escutei nenhum deles em nenhum momento pedir desculpas e dizer 'eu errei', assumir o que fez", opinou a famosa.

Ela também criticou as pessoas que ainda tentam encontrar argumentos para defender Daniel Alves e Robinho, ambos condenados por estupro. "Deveria ser uma indignação natural de todo ser humano, mas não é. Tem muito homem que passa pano, que justifica, que relativiza, mas é uma coisa que não pode acontecer e acontece. A cada oito minutos uma mulher é estuprada no Brasil. É uma loucura."

Daniel Alves pagou a fiança de um milhão de euros (R$ 5,4 milhões) e deixará o centro penitenciário Brians 2, em Barcelona, após 14 meses. A defesa do brasileiro conseguiu a liberdade provisória após cinco tentativas. A Justiça espanhola aceitou a solicitação na última quarta-feira, mas faltava o pagamento da fiança.

Ex-jogador foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, mas cabe recurso — tanto defesa quanto acusação estão preparando o documento que contesta a pena para apresentar à corte.

Deixe seu comentário

Só para assinantes