Ana Hickmann chora após palestrar para mulheres e desabafa: 'Está difícil'

Ana Hickmann, 43, não conteve a emoção e chorou após realizar uma palestra para duas mil mulheres em Juazeiro do Norte, no Ceará, na última segunda-feira (18).

O que aconteceu

A apresentadora disse ter sido bem recebida pelo público e desabafou sobre acolhimento em meio a momentos de dificuldade. Hickmann ressaltou o carinho das mulheres que foram prestigiá-la e aproveitou a ocasião para ouvir histórias que a fizeram "rir e chorar". "A energia que senti hoje foi tão forte, tão emocionante, que há muito tempo não ficava emocionada desse jeito num evento", declarou a apresentadora nas redes sociais.

Hickmann também disse que não tinha a compreensão de que suas atitudes pudessem impactar na vida de outras mulheres. "Eu não pensei que atitudes pessoais minhas pudessem impactar tanto na vida de outras mulheres. Não costumo me emocionar aqui no canal, mas hoje está sendo bem difícil. Foi muito forte o jeito que fui abraçada aqui, o que escutei dessas mulheres... é de ficar arrepiada".

Ana Hickmann denunciou em novembro de 2023 seu ex-marido, Alexandre Correa, por violência doméstica. A apresentadora explicou que vivia uma relação abusiva em que era alvo de comentários depreciativos do ex-companheiro. Ela também denunciou Correa em um suposto esquema de pirâmide e estelionato envolvendo sua empresa.

Recentemente, Hickmann assumiu namoro com Edu Guedes. A apresentadora foi atacada nas redes sociais, mas preferiu não se manifestar sobre as críticas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes