João Vicente diz que fez amizade com Gagliasso em suruba: 'Rolou laço'

João Vicente de Castro, 40, revelou que ele e Bruno Gagliasso fizeram amizade após participarem de uma suruba juntos.

O que aconteceu

Castro detalhou a experiência com Gagliasso durante o programa Surubaum, comandado pelo ator ao lado da esposa, Giovanna Ewbank. Na ocasião, a apresentadora quis saber se os dois já participaram de uma suruba juntos, e João contou que eles fortaleceram a amizade assim.

"Uma coisa muito doida, a gente não esperava. A gente ficou meio amigo assim. Na verdade, ficamos irmãos. A gente se conhecia, tinha amigos em comum, mas rolou um laço depois disso", explicou João Vicente.

Em seguida, Castro contou que eles não haviam planejado e que o sexo grupal aconteceu em São Paulo. "A turma estava divertida, mas acho que foi armado pra gente. Morreu uma festa, começamos outra. Estávamos sentados conversando, estava eu e o Bruno, amigas nossas e um casal se pegando meio fora de etiqueta. Se e a gente te contar quem é o casal..."

Bruno Gagliasso destacou que estava solteiro na ocasião. João Vicente, porém, contou que, na realidade, foi no período em que Bruno e Giovanna estavam separados e que a suruba teria ocorrido dois dias antes deles reatarem o casamento.

Ewbank ficou chocada, mas João Vicente e Bruno alegaram que foi uma "pegadinha do malandro" e que Giovanna "caiu" na trolagem deles. —Vale destacar que no ano passado, quando entrevistou Ivete Sangalo em seu podcast, o Quem Pode, Pod, Giovanna já havia caído numa pegadinha da cantora, que a enganou ao relatar suposto envolvimento amoroso com Gagliasso no passado. A cantora, porém, destacou que foi apenas uma brincadeira.

Deixe seu comentário

Só para assinantes