'Mentiroso?': Chico Moedas é confrontado sobre Sonza e reage a saia-justa

O fim do relacionamento entre Luísa Sonza e Chico Moedas trouxe muita exposição para ela e um incômodo silêncio por parte do influenciador. Nesta semana, um vídeo do canal Aqueles Caras, do qual Moedas participa no YouTube, criou uma saia-justa que fez Moedas ter de reagir.

No quadro "Quem é o Endividado?", Chico Moedas e seus companheiros de canal tinham de descobrir entre cinco pessoas quem tinha o nome sujo. Um deles, Fipa, resolveu provocar o influenciador.

Como dos cinco participantes e supostos endividados, quatro necessariamente estão mentindo, Fipa foi confrontado por um detalhe de sua história e reagiu a Moedas: "Tu que tá me chamando de mentiroso?", disse ele, ao influenciador, causando estardalhaço na gravação. (veja no minuto 20 do vídeo abaixo).

Ao longo do quadro, Moedas chegou a dizer que ou Fipa era eliminado na votação dos apresentadores, ou ele sairia. Os colegas ficaram do seu lado e eliminaram o participante — antes de uma reviravolta (mas aqui não daremos spoilers).

"Na próxima eu vou reagir com mais razão em vez de emoção", disse Moedas, sobre o jogo - mas poderia ser sobre Sonza, como disse o amigo Casimiro (leia abaixo).

Chico já havia pedido "respeito" à situação entre ele e Sonza, mas nunca se desculpou publicamente pela traição.

Reação do Casimiro

O youtuber Casimiro Miguel reagiu ao vídeo, e o assunto foi abordado - já que Cazé é amigo de Moedas. "Achei que só eu fazia isso na internet. Olha a carinha dele (Moedas). O maluco mandou muito. Isso é entretenimento", disse Casimiro.

Mais tarde, o youtuber brincou com Fipa: "Você atacou um homem íntegro. Mais ou menos. Um homem verdadeiro. Mais ou menos. Gente boa. Verdade. Você (Fipa) é mentiroso, rapaz". E acrescentou: "Fipa, você fez história. Você foi lá e atacou o cara. O infiltrado da Luísa Sonza".

Continua após a publicidade

Chico, tu errou. Tu foi um merda. Mas você é pica demais. Você acabou errando numa proporção grandiosa demais? Sim. Isso acabou gerando um problema muito grande? Sim. Precisava ir na Ana Maria Braga? Acho que não. E agora é a consequência do ato. (...) É importante que você comece a reagir menos na emoção e mais na razão. É fundamental.
Casimiro

Deixe seu comentário

Só para assinantes