Renato Aragão nega que não queira ser chamado de Didi: 'Mentira deslavada'

Renato Aragão afirmou que não se incomoda de ser chamado de "Didi". Ele definiu como "mentira deslavada" os boatos de que o humorista, de 89 anos, repreendia quem usava o nome do personagem para se referir a ele no dia a dia, pedindo que o chamassem de "Doutor Renato".

Como é que eu não gostaria de ser chamado de Didi? Um personagem que eu criei, a quem eu dei vida, que desde meus primeiros textos é quem está presente... Como é possível que eu não goste? Quem inventou uma coisa dessas? É a tal da fake news, uma mentira deslavada que agora, com a internet, acaba se espalhando muito rápido"
afirmou Renato em entrevista ao jornal O Globo

"Nunca disse que gostaria de ser chamado de Doutor Renato. É mentira. Meu nome é Renato e eu adoro ser chamado de Didi. Sempre vou amar o Didi Mocó Sonrisépio Colesterol Novalgino Mufumbo. Somos tão intrinsecamente ligados que muitas vezes eu não sei onde começa o Didi e termina o Renato ou vice-versa", completou o ator, brincando com o nome completo do personagem.

Depois de sete anos longe dos cinemas, Didi voltou às telonas essa semana como parte do elenco de "Príncipe Lu e a lenda do dragão", filme infantojuvenil estrelado pelo youtuber Luccas Neto.

Ele exalta a parceria com o novato, que definiu como alguém "querido e muito profissional", mas lembrou também os antigos parceiros dos "Trapalhões", afirmando que mantém uma relação maravilhosa com Dedé Santana, o único dos parceiros que está vivo.

"Sempre fomos amigos, ele é um companheiro de vida pra mim. Tudo o que compartilhamos e vivemos todos estes anos é muito mais que um casamento. Dedé pra mim é um irmão. Nós sempre convivemos e fomos muito felizes. E vai ser assim pra sempre. Nossos encontros são sempre muito divertidos e cheios de alegria. Estamos sempre planejando o futuro e pensando no que podemos fazer juntos, e também relembramos tudo o que já vivemos e fizemos", afirmou ele ao jornal carioca.

Deixe seu comentário

Só para assinantes