'Pai ausente': o que Fiuk e Cleo Pires já falaram sobre Fábio Jr.

Fiuk e Cleo Pires falam abertamente sobre a ausência do pai, Fábio Jr. durante a infância. O ator e o pai vivem uma crise no relacionamento familiar, de acordo com informações do colunista de Splash Lucas Pasin.

O que eles já falaram

Fiuk revelou que sofreu com a ausência do pai nos primeiros anos de vida, durante participação no BBB 21. "Não queria atuar, não queria cantar, porque meu pai foi muito ausente na minha infância. Isso de uma certa forma me travava, eu falava que não queria ser igual."

Ele contou que ficava muito abalado com a desaprovação do pai em seus projetos, em participação recente no podcast Café com Mussi. "Eu pirava na música que eu estava fazendo e ia mostrar para o meu pai e ele não gostava, e eu já ficava no chão."

Cleo diz que relação com o pai é 'maravilhosa' hoje em dia
Cleo diz que relação com o pai é 'maravilhosa' hoje em dia Imagem: Reprodução Instagram

Cleo disse que o pai foi ausente e péssimo com a mãe, a atriz Gloria Pires. "Os meus pais se separaram quando eu tinha um ano. Eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Gloria] me explicava", lembrou, durante o programa Luana É De Lua (E!).

Ela diz que tem uma relação maravilhosa com o pai hoje em dia. "Eu e meu pai já resolvemos isso. A gente tem uma relação maravilhosa hoje em dia, a gente se ama, a gente se manda mensagem, ele comenta nos meus posts, eu comento nos posts dele."

Procurado por Splash para comentar detalhes da relação com os filhos, o cantor Fábio Jr. não retornou até o momento. Se o fizer, o texto será atualizado.

Em outubro, o músico publicou uma declaração à filha. "Filhota, quando você ainda 'estava vindo', eu só imaginava como seria ter você aqui e como eu disse nessa letra: 'Você veio com a máxima poesia no olhar, veio com tudo, com a sina do brilho do sol, tão linda e tão bem-vinda'. Parabéns, filha! Te amo muitão! Tenho muito orgulho de você."

Em relação a Fiuk, em 2021, ele destacou a importância do filho durante participação em um podcast. "É importante assumir as dúvidas, as angústias dentro de você. E por isso o caminho do afeto é importante. Procure ser sempre útil, necessário. E você é uma muito útil, importante. Você é necessário. Quero que sempre tenha serenidade para encarar os desafio."

Continua após a publicidade

Fiuk e Fábio Jr. em crise

Fiuk e Fábio Jr: relação de pai e filho anda distante
Fiuk e Fábio Jr: relação de pai e filho anda distante Imagem: Reprodução/Instagram

O relacionamento estaria estremecido por dois motivos: Fábio Jr. não teria ajudado a mãe de Fiuk, Cristina Karthalian, quando ela teve um problema de saúde em 2021; fontes do colunista Lucas Pasin também apontam que o distanciamento teria relação com a atual mulher do cantor.

Fernanda Pascucc não facilitaria a relação do cantor com os filhos, que os vem afastando. Pessoas próximas dizem que não é só Fiuk o alvo de Fernanda, mas também Záion, filho caçula do cantor.

Deixe seu comentário

Só para assinantes