Coach polêmica, filha de Didi trabalhou com o pai na maior parte da vida

Lívian Aragão, 24, que foi criticada por fala sobre "produtividade", trabalhou a maior parte da vida em projetos assinados pelo pai, o humorista Renato Aragão.

Quem é a atriz

Ela apareceu pela primeira vez no cinema ainda bebê. Em 1999, com poucos meses de vida, esteve no filme "O Trapalhão e a Luz Azul".

A jovem acumula participações em filmes do pai: "Didi, o Cupido Trapalhão" (2003), "Didi Quer Ser Criança" (2004), "Didi, o Caçador de Tesouros" (2005), "O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili" (2006), "O Guerreiro Didi e a Ninja Lili" (2008) e "Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood" (2017).

A estreia na televisão foi no programa "A Turma do Didi". Ela deu vida a diversos personagens na produção, de 2003 a 2006, na Globo. Na sequência, a atriz atuou ao lado do pai em alguns especiais de fim de ano.

Lívian atuou na novela "Flor do Caribe" (2013) e em outras tramas, como "Malhação: Seu Lugar no Mundo" e "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz".

A filha de Renato Aragão foi morar nos Estados Unidos, em 2018, para estudar artes cênicas. Com a pandemia de covid-19, no entanto, a jovem retornou ao Brasil para ficar ao lado da família.

A atriz compartilha detalhes da rotina nas redes sociais. Ela acumula mais de 2,5 milhões de seguidores só no Instagram.

O que aconteceu

Lívian viralizou após o trecho de uma fala sobre "produtividade" viralizar nas redes sociais. A declaração, que foi dada durante uma palestra, não repercutiu bem entre os seguidores da coach.

Continua após a publicidade

Após a repercussão, a jovem afirmou que a fala foi para um nicho muito específico e disse reconhecer os próprios privilégios. "Quando postei deu a ideia que eu tava generalizando uma coisa. E jamais foi [...] não reconhecendo que realmente cada pessoa tem o seu trabalho, a sua forma de administrar o tempo."

Deixe seu comentário

Só para assinantes