Conteúdo publicado há 6 meses

Patrícia Ramos rebate críticas após expor agressões: 'Choque de realidade'

Patrícia Ramos recebeu críticas após detalhar no Encontro as agressões que teria sofrido do ex-marido.

Ela rebateu os comentários no Twitter: "Sou influenciadora, apresentadora, atriz, tenho um talk show. Cês realmente acham que eu amei ter ido em rede nacional falar do inferno que eu vivi?"

"Tem muitas outras pautas que eu adoraria abordar. Voltar nesse assunto é maçante para mim. Galera que tá precisando de um choque de realidade", continuou.

Patrícia explicou os motivos que a levaram a expor a agressão: "Meu objetivo principal é encorajar outras mulheres a denunciarem e não aceitarem qualquer tipo de abuso dentro de qualquer tipo de relacionamento. Mas tudo que diz respeito a mim na mídia gera um desconforto muito grande numa galera e eu já entendi o que acontece, na real".

O que aconteceu:

Patrícia Ramos divulgou imagens de supostas agressões de Diogo
Patrícia Ramos divulgou imagens de supostas agressões de Diogo Imagem: Reprodução/TV Globo

No fim de outubro, a defesa de Patrícia Ramos revelou que entrou com uma notícia-crime contra o ex-marido da apresentadora, Diogo Vitório, o acusando de uma série de crimes. O documento é assinado pelos advogados Ingryd Souza e Alexandre Rangel.

De acordo com o comunicado, ele é acusado pela famosa de "estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)."

Continua após a publicidade

Ela também entrou com um pedido de medida protetiva. "Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco iminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro."

A equipe jurídica de Diogo Vitório informou que diante das denúncias expostas, os detalhes do ocorrido serão "esclarecidos em tempo oportuno", além de se colocarem à disposição das autoridades para eventuais esclarecimentos: "Seguimos confiando na Justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá."

Deixe seu comentário

Só para assinantes