Topo

Homem cai de navio de cruzeiro com bandas de metal e desaparece

O homem de 41 anos caiu no mar na sexta-feira (3); ele estava no cruzeiro Headbangers Boat Imagem: Reprodução: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/11/2023 20h15

A Guarda Costeira dos Estados Unidos realiza buscas para encontrar um homem de 41 anos, que caiu no mar de um navio de cruzeiro norueguês. A embarcação é sede de um festival de bandas de metal.

O que aconteceu:

O homem desapareceu no mar na manhã da última sexta-feira (3) e, até o momento, não foi localizado. O incidente ocorreu perto das Bahamas, quando o cruzeiro retornava para Miami. As informações são da NBC.

Relacionadas

Um porta-voz da empresa Norwegian Cruise Line, responsável pelo navio, emitiu nota e informou que há uma "investigação em andamento" para encontrar o passageiro. "Vamos compartilhar maiores informações no momento certo. Nossos pensamentos e orações estão com seus entes queridos durante este momento difícil", declarou.

O cruzeiro Headbangers Boat saiu de Miami, nos Estados Unidos, com destino a Nassau, capital das Bahamas na última terça-feira (31). O incidente ocorreu no trajeto de volta. O navio atracou no Porto de Miami neste sábado (4).

Várias bandas grandes do metal estavam na lista de apresentações para o público do cruzeiro, comomo Lamb of God, Mastodon e Gwar.

Em comunicado, o co-apresentador do Headbaangers Boat, Ricki Rachtman, lamentou o ocorrido, classificado como um episódio "devastador". A comunidade do metal, especialmente as pessoas que estavam neste cruzeiro, perdeu um dos nossos membros. Meus pensamentos e orações estão destinados aos amigos e familiares da vítima".

A banda Lamb of God também emitiu nota para lamentar o incidente. "Estamos profundamente tristes em saber que um membro da nossa comunidade se envolveu nesta tragédia. Enviamos todo amor e luz para seus familiares e entes queridos".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem cai de navio de cruzeiro com bandas de metal e desaparece - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade