Conteúdo publicado há 6 meses

Babu Santana revela 'ajudinha' de Betty Faria na infância: 'Comprava tudo'

Babu Santana acompanhava o pai quando era criança no trabalho de segurança no Teatro Fênix, no Rio de Janeiro, onde a Globo gravava algumas produções, e conta que Betty Faria já o ajudou. Durante participação do Otalab, programa do Canal UOL, comandado por Otaviano Costa, ele diz que ficava vendendo tickets da festa junina da escola para o pessoal do teatro.

Meu pai trabalhava na recepção e aí eu ficava sentadinho com ele. [...] Eu pedia para vender os tickets da festa junina da escola. Eu lembro uma vez de uma pessoa que sempre que encontro com ela, eu falo disso. Betty Faria fazendo 'Tieta' na época, ela tava passando e eu 'vou oferecer'. Eu oferecia e ela comprava a minha cartela toda. Eu adorava. Chegava lá, e já procurava ela.

Babu diz que quase foi expulso no BBB por problema de saúde: 'Tava ferrado'

Babu Santana participou do Big Brother Brasil 20 e afirma que quase foi expulso da competição por problemas de saúde.

No segundo dia eu fiz aquela disputa miserável e descobri que estava ultra sedentário. Fiquei duas semanas com câimbra na orelha. Eu nem sabia que dava câimbra na orelha. Eu fiquei todo ferrado. Não sabia que estava pré-diabético.

O ator precisou melhorar sua saúde para continuar no jogo. "Quase fui eliminado por causa disso. O cara falou 'Se você não conseguir diminuir a sua glicemia, eu vou ter que te eliminar do jogo'. Lá eu parei de tomar refrigerante durante o dia."

Babu Santana desabafa sobre interpretar Tim Maia

Em 2014, Babu Santana incorporou Tim Maia para o filme sobre a vida do cantor e relembrou como foi interpretar o artista na frente das câmeras. "Foi a coisa mais assustadora do mundo porque todo mundo conhece esse cara. Quando saiu que eu ia fazer, as pessoas contavam história com ele. Quando eu fui ver, a história não era com ele, pessoa física, era com a música. Thelminha mesmo, do BBB, o casamento dela foi embalado com músicas do Tim Maia."

Deixe seu comentário

Só para assinantes