Conteúdo publicado há 6 meses

Arthur sobre recusar novela da Globo para fazer Rebelde: 'Melhor escolha'

Arthur Aguiar, 34, protagonizou Rebelde, ao lado de Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Micael Borges, Lua Blanco e Chay Suede, na RecordTV, em 2011. Durante participação do Otalab, programa do Canal UOL, comandado por Otaviano Costa, ele contou que deixou de entrar em uma novela das nove na Globo para fazer o papel de Diego Maldonado.

"Foi a melhor escolha que eu fiz na minha vida e eu agradeço muito ao Roberto Bomtempo [Diretor da RecordTv] por ter me convencido."

O ator contou que o diretor foi quem o ajudou na decisão. "Antes de Rebelde, eu fiz um filme com ele chamado Ponto Final e foi onde eu o conheci. Eu sempre fui muito interessado. Eu fiz só tinha duas ou três diárias no filme, mas eu continuei indo pra ver as pessoas gravando porque eu queria ver como funcionava. Isso em 2009".

"Ele foi o preparador de elenco de Rebelde e quando ficou sabendo que eu tinha desistido pra fazer a novela das nove, ele me ligou. Ele falou 'Eu acho que você tem uma grande oportunidade aqui. Aqui é um lugar que você vai poder se preparar e errar'. Chegou um momento na conversa que não era mais com ele, era entre eu e o meu ego porque o meu ego queria fazer novela das nove."

'Tive mais fama depois que fui pra TV Globo', diz Arthur

Apesar de ter escolhido a RecordTv, Arthur contou que ganhoou mais fama quando foi para a TV Globo.

"Eu tive mais fama depois que eu fui pra TV Globo pelo fato da audiência, mas ali foi o que me projetou pro mercado. Passei a ser conhecido ali em Rebelde e gente ganhou dinheiro, mas teve gente que ganhou muito mais dinheiro do que a gente".

Deixe seu comentário

Só para assinantes