OpiniãoCelebs

Sonia Abrão é criticada após caso Larissa Manoela: 'Pais tóxicos existem'

Sônia Abrão, 60, criticou o Fantástico por exibir em pleno Dia dos Pais a entrevista em que Larissa Manoela, 22, expõe os supostos abusos cometidos por seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, na gestão da carreira dela.

Yas Fiorelo, apresentadora do Splash Show - programa do Canal UOL - acredita que a data em que a entrevista com Larissa foi ao ar é o menos importante. "Não é sobre a data, gente! Não interessa em que data essa matéria foi ao ar. Coincidiu de ser o Dia dos Pais, e pronto! A relação da Larissa com os pais é parecida, em alguns sentidos, com outras relações que as pessoas têm com os pais também."

Yas rebateu também o argumento de que uma matéria com Tatá Werneck e sua família teria sido mais adequada à ocasião. "A Tatá e os pais dela graças a Deus se dão muito bem. Que bom que ela pôde completar 40 anos de vida tendo os pais ao lado dela numa relação legal, mas esse não é o exemplo de todo mundo."

A apresentadora do Splash Show recordou que há questões muito mais sérias envolvendo paternidade a serem criticadas. "Por que não se incomodar com as milhões de pessoas que passaram o Dia dos Pais sem o pai ao lado, porque ele é ausente ou não paga a pensão? Dia dos Pais é só uma data. Na segunda-feira, a vida continua."

Ela concluiu ressaltando que relações parentais podem nem sempre ser saudáveis. "Não é porque é pai e mãe que você tem que ter esse cuidado todo, porque eles também podem ser abusivos - assim como os filhos. Essas relações tóxicas, pai e mãe narcisistas existem. Se ela quis falar no Dia dos Pais e o Fantástico quis exibir, que sirva de alerta."

Dieguinho: Larissa Manoela não errou por não desconfiar dos próprios pais

Na entrevista da ontem ao Fantástico, Larissa Manoela contou ter descoberto que possuía apenas 2% de participação sobre a empresa familiar que geria seu patrimônio - os outros 98% pertenciam aos pais da atriz. Essa revelação foi recebida com revolta por Dieguinho Schueng, do Splash Show.

"A Larissa não tinha a obrigação de desconfiar dos próprios pais a ponto de ter que ler o contrato. Esse é o ponto que mais gera revolta: a menina trabalha desde cedo e só fica com 2% de todo o fruto de uma estrada tão longa, de 18 anos de trabalho na TV?", detonou ele.

Continua após a publicidade
  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes