Topo

Letícia Spiller muda de ideia sobre uso de vibrador: 'Dá um temperinho'

Letícia Spiller não era fã de vibradores até ganhar um no ano passado - Reprodução/Instagram/@arealspiller
Letícia Spiller não era fã de vibradores até ganhar um no ano passado Imagem: Reprodução/Instagram/@arealspiller

De Splash, em São Paulo

18/06/2023 09h25

Letícia Spiller, 49, em entrevista ao jornal O Globo:

Mudou de ideia sobre vibradores: "De fato, não sou muito de brinquedinhos no sexo, não utilizo tanto esses artifícios. Porém, no Dia dos Namorados de 2022, ganhei de presente de uma loja um vibrador pequenininho, uma maravilha. Veio em boa hora, gosto de usar a sós e com o Pablo. Não sempre, mas é um plus, dá um temperinho. E com a gente mesmo é tão gostoso, fortalece a autoestima".

Ménage: "Nessa vida, a gente nunca pode dizer 'dessa água não beberei' (risos). Estou com quase 50 anos, numa fase mais tranquila da vida. Não experimentei até agora, mas talvez resolva aos 70 (experimentar)."

Críticas por diferença de idade com o marido: "Existe muito [preconceito] sim, há inúmeros comentários depreciativos em relação a isso nas redes sociais, mas nós não ligamos. A gente brinca. Pelo fato de o Pablo ter dreadlocks e barba, é chamado de maconheiro e até de comunista (risos). São tantas críticas que ele criou uma série de episódios na internet chamada 'Comentários sem noção'. Como podemos rebater isso? Só mesmo com muitas risadas."