Topo

OPINIÃO

Participantes do BBB têm muito o que aprender com Stênio Garcia

Colaboração para Splash

17/06/2023 04h00

O ator Stênio Garcia, 91, submeteu-se recentemente a um procedimento de harmonização facial, muito utilizado por famosos atualmente. O resultado foi revelado há alguns dias pelo programa Fofocalizando, do SBT.

Os colunistas Chico Barney e Leandro Carneiro comentaram o assunto esta semana, no programa Central Splash. "Ele, com 91 anos, está fazendo uma harmonização facial, tal qual um ex-BBB. Fiquei surpreso!", admitiu Leandro.

Chico elogiou a vaidade do ator a esta altura da vida. "Stênio Garcia deveria ser uma inspiração para os mais jovens se cuidarem também. Não há nada mais legal do que a gente se cuidar, se amar. Parabéns para ele! E aos haters: é bom se olhar no espelho antes de criticar os outros por conta de aparência."

Leandro comparou ainda o ex-global aos participantes do Big Brother Brasil, que costumam aderir à mesma intervenção após deixarem o reality. "Acho que o Stênio deveria inspirar os famosos também. Entrou no BBB, olha para ele antes. Tem que comer muito arroz com feijão para poder fazer uma harmonização. Esse pessoal do BBB precisa aprender muito com o Stênio Garcia - todos nós precisamos."

'RivoNews': Globo erra se demitiu Cecília Flesch por críticas

A apresentadora Cecília Flesch foi demitida da GloboNews após criticar a emissora em entrevista ao podcast É Noia Minha?. Entre outras coisas, ela afirmou que o canal está "um saco" e que, por conta disso, ganhou o apelido de "RivoNews" entre os funcionários.

Chico Barney, achou exagerada a medida da Globo. "Uma pena que tenham levado tão a ferro e fogo o que disse Cecília Flesch a respeito da vida no mundo corporativo. Isso por si só não deveria ser justificativa plausível para uma demissão: comentários bem humorados sobre a vida no trabalho."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra: