Topo

Juliette se orgulha de ser cantora, ex-BBB e motoqueira: 'Nasci em oficina'

Juliette: cantora e vencedora do BBB contou sobre a paixão por motos - Reprodução/Facebook
Juliette: cantora e vencedora do BBB contou sobre a paixão por motos Imagem: Reprodução/Facebook

De Splash, em São Paulo

06/06/2023 04h00

Juliette contou sobre o seu lado "motoqueira" em conversa exclusiva com Splash. A vencedora do BBB 21 começou a ter contato com as motocicletas muito antes da participação no reality.

"Eu estou gostando desse universo, a gente aprende a lidar com tudo. Eu já consigo fazer muita coisa e, quando quero muito, pego a minha moto e fujo para as colinas", disse a artista sobre como lida com a fama.

Ex-BBB disse preferir modelos maiores. "Eu tenho moto desde que eu sou criança. A minha família tem uma oficina de moto. Eu nasci em uma oficina. Sou motoqueira", contou a artista.

Cantora exaltou passagem pelo reality da Globo. "Eu sou para sempre BBB, e não uma ex-BBB. Tenho muito orgulho e dou opinião como qualquer outra pessoa. Não acho que eu tenho poder para determinar nada. Só dou uma opinião que daqui a duas horas eu posso mudar, vou lá e faço", disse sobre os comentários feitos sobre a última temporada.

Juliette disse ter nascido artista. "Arte é algo muito amplo, quando você toca o outro com alguma coisa que você faz. Sempre fui maquiadora. Com sete anos, era apaixonada e fissurada no mundo drag", concluiu.

Cantora lançou a música "Sai da Frente" em maio deste ano. "Eu não acho que eu preciso dar uma satisfação (aos críticos). A música fala sobre isso. Eu quero fazer bem feito, mostrar o meu potencial porque eu sei fazer. A minha resposta é com trabalho".

Juliette é vista andando de moto pelas ruas do Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Juliette é vista andando de moto pelas ruas do Rio de Janeiro
Imagem: Reprodução/Instagram

Evolução com terapia

Juliette admitiu ter precisado de terapia após a vitória no BBB 21. Em entrevista ao Extra em 2022, ela disse que passou a lidar melhor com o dinheiro após o início do acompanhamento.

"Quando a gente estiver confortável em algum lugar, tem alguma coisa errada. Você tem que se sentir incomodado. Quero estar incomodada o tempo inteiro e busco ajuda, faço terapia duas vezes por semana. Quando tem emergência, faço também.

Eu estou sempre muito bem acompanhada e analisada. Surtando de vez em quanto, mas isso é a vida.
Juliette

Cantora diz que "dilemas" mudaram em sua vida. "Eu me analiso o tempo inteiro para me tornar melhor. Os desafios são enormes a cada dia".