Topo

Atriz pornô com 2 vaginas evitou sexo: 'Não sabia o que tava errado'

Evelyn Miller nasceu com duas vaginas - Reprodução/Instagram
Evelyn Miller nasceu com duas vaginas Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

04/04/2023 08h20Atualizada em 04/04/2023 08h20

Evelyn Miller, 31, uma atriz pornô que nasceu com duas vaginas, se sentiu "ansiosa" em relação ao sexo por muito tempo.

A australiana foi diagnosticada com útero didelfo, uma anomalia congênita que faz com que ela tenha dois úteros, dois pares de ovários e duas vaginas totalmente funcionais — a condição afeta apenas 0,3% da população. Ela percebeu que seu corpo era diferente ao ter a primeira menstruação.

Aos 17, ao tentar fazer sexo pela primeira vez, sentiu que o pênis do parceiro ficava "batendo em uma parede".

"Evitei sexo por muito tempo. Os caras não sabiam o que estavam fazendo e acabavam batendo o pênis contra a minha uretra", disse em entrevista ao Daily Mail. "Eu simplesmente não sabia o que havia de errado comigo. Eu sentia muita ansiedade em relação ao sexo e só morava com meu pai na época, então não tinha ninguém a quem pudesse perguntar em particular".

Ela relata que nem tinha acesso ao Google para fazer qualquer pesquisa sobre seus sintomas. "Eu morava em uma fazenda remota e literalmente só tínhamos acesso à internet discada".

OnlyFans

Ela diz que criar perfis em plataformas de conteúdo adulto a ajudaram a aceitar sua condição. Evelyn revela ganhar £12.000 por semana (o equivalente a R$ 76 mil) em sites como OnlyFans e Pornhub.

OnlyFans me ajudou a finalmente abraçar minha condição. Criar conteúdo e ter pessoas fascinadas por minha condição é realmente ótimo. Evelyn Miller

A influenciadora começou a publicar conteúdos com o marido, Tom, com quem tem dois filhos. O auge do sucesso nas plataformas aconteceu quando ela estava grávida.

"Sempre tive curiosidade sobre o trabalho sexual e, às vezes, outros homens também estão envolvidos. Não parece traição - tenho uma vagina para trabalhar e outra para brincar", disse.

"Valeu muito a pena para mim, porque as pessoas são realmente curiosas - elas adoram o fato de eu ter duas vaginas. Além disso, a plataforma me deu a oportunidade de aumentar a conscientização sobre o útero didelfo".

Ao receber o diagnóstico, Evelyn temeu que não pudesse ter filhos. Hoje, no entanto, ela é mãe de Andrew, de 1 ano e 8 meses, e de Georgia, de 8 meses.

"Sempre houve o risco de eu engravidar de dois bebês ao mesmo tempo. Quando eu estava grávida de uma [das vaginas], ainda teríamos que usar camisinha se quiséssemos fazer sexo na outra vagina", contou.

"Também houve complicações depois que dei à luz. Meus dois bebês nasceram muito pequenos e precisaram passar meses em terapia intensiva. Felizmente, ambos estão felizes e saudáveis agora".

Além do conteúdo adulto, a influenciadora também compartilha detalhes sobre o útero didelfo nas redes sociais, onde busca conscientizar as pessoas.

"Tenho muita sorte de ter esta plataforma e encorajo todas as jovens a serem examinadas se sentirem que algo não está certo", disse ela.