Topo

Glória Maria entrevistou Guilherme de Pádua e se chocou com resposta

Glória Maria entrevistou Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez - Reprodução/ HBO Max
Glória Maria entrevistou Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez Imagem: Reprodução/ HBO Max

De Splash, em São Paulo

02/02/2023 16h53

À época da morte de Daniella Perez, Glória Maria entrevistou Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz. Durante a conversa, o ex-ator deu declarações que deixaram a jornalista chocada. O crime aconteceu em 1992, quando o homem matou a punhaladas Daniella, que era sua colega de elenco na novela "De Corpo e Alma" e filha da autora Glória Perez.

Guilherme estava preso e Glória o questionou sobre como era a sua vida em cárcere. Para a surpresa da repórter, ele disse gostar do lugar e que tinha se encontrado.

"Perguntei como estava sendo a permanência dele ali, porque aquela era uma das piores cadeias do Brasil. Ele me respondeu com a maior tranquilidade do mundo, nunca vou esquecer: 'Eu tô muito bem aqui", contou Glória Maria no documentário "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez", da HBO Max.

Na entrevista à jornalista, Guilherme descreveu a sua rotina. "Acordo todo dia, faço meus exercícios, tô sendo muito bem tratado. Para falar a verdade, encontrei meu ambiente."

Glória Maria morreu hoje e, em 2019, foi diagnosticada com câncer de pulmão. A informação foi confirmada pelo Grupo Globo na manhã desta quinta (2).

A apresentadora estava afastada da programação da Globo desde dezembro. Em janeiro, ela foi internada no Rio de Janeiro para fazer um tratamento de metástases no cérebro.

Morre a jornalista Glória Maria