Topo

Viih Tube aponta amiga como sucessora na pegação da 'Farofa'; saiba quem é

Viih Tube apontou a amiga Julia Puzzuoli como sua sucessora na "Farofa" - Reprodução/Instagram
Viih Tube apontou a amiga Julia Puzzuoli como sua sucessora na "Farofa" Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

04/12/2022 11h05Atualizada em 04/12/2022 11h09

Ícone de pegação na "Farofa da Gkay" de 2021, Viih Tube já fez sua aposta sobre quem será sua sucessora na próxima edição da festa, que começa amanhã, em Fortaleza. A influenciadora, que espera sua primeira filha com o namorado Eliezer, apontou a amiga Julia Puzzuoli como a próxima recordista de beijos.

"Ninguém está esperando, mas a minha amiga Julia Puzzuoli promete. Ela já tem essa pegada de fazer brincadeiras com cantadas e usa isso a favor dela nas festas. Vai ter esse plus para ganhar essa parada", disse Viih, em entrevista ao GShow.

Puzzuoli, que tem 8 milhões de seguidores no Instagram e mais de 13 milhões no TikTok, ganhou fama nas redes sociais com seus vídeos flertando com desconhecidos, com várias das cantadas bem-humoradas terminando em beijo.

Se a "previsão" se cumprir, a influenciadora seguirá o legado de Viih e Bianca Andrade, a "Boca Rosa". As duas acabaram emplacando novos relacionamentos poucos meses após a "Farofa" e se tornaram mães no intervalo entre uma edição e outra do aniversário de GKay.

Ao comentar a coincidência, a atriz brincou que as interessadas em aproveitar a festa já têm que estar preparadas para a possibilidade de aumentar a família.

"Tenho várias amigas que estão indo com a cabeça aberta para fazer o que tiverem vontade. Só acho que, quem quer curtir a Farofa, tem que querer ser mãe, porque está quase virando uma tradição", disse Viih, que beijou 46 pessoas no evento de 2021, ao portal da Globo.

Na época, a famosa tinha acabado de terminar o namoro com Bruno Magri, poucos meses depois de ser eliminada do "BBB" com rejeição. Apesar do contexto complicado, ela afirma que as polêmicas que vivia a ajudaram a aproveitar o evento sem preocupações.

"Tinha acabado de terminar um relacionamento, viver uma traição exposta, estava naquela fase: 'Pior do que está não fica. Vou fazer o que quero, sem receio algum'. E isso é uma característica minha", afirmou ela.

"Estava vivendo esse momento de querer ser feliz. Namorei desde os 13 anos, sem pausa. Nunca havia passado por essa fase de beijar várias pessoas, então pensei: 'Quero e vou ficar'. Acho que foi uma fase na qual posso ter inspirado muitas mulheres e fico feliz por isso. Meu conselho é: se quiser fazer, faça", completou a mãe de Lua, que irá nascer no primeiro semestre de 2023.